Compensa levar o seu veículo Valtra a um concessionário autorizado para manutenção

14.05.2014
Compensa levar o seu veículo Valtra a um concessionário autorizado para manutenção
Realizar a manutenção do seu tractor num concessionário Valtra autorizado é um investimento que compensa de várias maneiras. Garante que o seu tractor continua a funcionar sem interrupções e também ajuda a preservar o valor de revenda do tractor. Por estas razões, realizar a manutenção do seu tractor no concessionário é uma acção que facilmente se paga a si mesma. Em acréscimo, ganha tranquilidade e consegue mais pelo seu tractor através de actualizações do concessionário.
Os técnicos da Valtra recebem regularmente formação da Valtra. Também são realizados cursos para gestores do serviço de importação, de modo a ensinar-lhes os segredos dos novos modelos, e estes podem instruir os técnicos de serviço nos concessionários dos seus próprios países. A formação de serviço combina a teoria da sala de aula com a experiência prática na oficina de formação. O departamento de formação de serviço em Suolahti, na Finlândia, também prepara os materiais de ensino a serem utilizados pelos importadores. A Valtra possui milhares de técnicos de serviço na Europa que recebem formação antes da introdução de novos produtos e funcionalidades no mercado. 

Seis motivos para querer que a Valtra realize a manutenção do seu tractor: 

  1. Especialização – Os técnicos autorizados sabem como realizar a manutenção de tractores Valtra melhor do que ninguém. Estes também possuem todas as ferramentas especiais e equipamentos de que necessitam, tal como para a actualização de sistemas electrónicos. Esta especialização pode ser constatada na velocidade e qualidade do seu trabalho.
  2. Peças sobresselentes originais – Os técnicos autorizados utilizam apenas peças sobresselentes originais da Valtra especialmente concebidas para tractores Valtra. As peças sobresselentes Valtra são fornecidas com garantia de um ano.
  3. Melhor fiabilidade – A manutenção preventiva pode evitar a ocorrência de problemas nas alturas em que mais precisa do seu tractor. O custo de uma avaria do motor durante a época alta, por exemplo, pode ser considerável em termos de perda de produção. Se possível, a manutenção deve ser efectuada durante o Inverno, quando existe mais tempo disponível.
  4. Maior valor de revenda – Um histórico completo de manutenção de um concessionário autorizado pode aumentar o valor de revenda do seu tractor em milhares de euros.
  5. Peças refabricadas – Pode substituir o motor ou a transmissão do seu tractor por um equivalente refabricado, saído directamente da fábrica. As peças refabricadas são tão boas como peças novas, mas entre 20 a 40% menos caras.
  6. Actualizações mais recentes – Obtenha as actualizações de software mais recentes, bem como outras actualizações de campanha que podem melhorar ainda mais o desempenho do seu tractor.

 


« Regressar à descrição geral