A Valtra apresenta a sua linha completa de modelos no SIMA 2013 Comunicado de imprensa

24.02.2013
A Valtra oferece uma linha completa de modelos que incluem os modelos de terceira geração das séries A, N, T e S e que estão já em fase de produção.
Os modelos de terceira geração da Valtra cumprem os regulamentos sobre emissões Tier 4 Interim e oferecem inúmeras novidades e melhorias. Por exemplo, todos os tractores Valtra fabricados na fábrica Suolahti na Finlândia incluem agora inversor electro-hidráulico, elevador electrónico e uma embraiagem multidiscos. Por outro lado, os modelos clássicos de accionamento mecânico já não estão disponíveis.

Os novos e mais pequenos modelos N93 e N103 foram bem recebidos e estão agora em fase de produção. As características mais elogiadas destes modelos são a sua agilidade, a transmissão de fácil utilização e a excelente relação peso/potência. A melhorada Série T também se destacou, especialmente graças à transmissão Direct 2.0 e ao modelo T163 EcoPower, que permite poupar cerca de 10% de combustível em comparação com os restantes tractores de dimensão semelhante.

A Valtra fabrica todos os tractores com base nos pedidos de cada cliente, para assim personalizar cada tractor na fábrica de acordo com os requisitos do cliente. Os tractores Valtra apresentados no SIMA 2013 incluem modelos e alfaias específicos para actividades de silvicultura, trabalhos municipais e colheita para ensilagem, entre muitos outros. O sistema de encomendas personalizáveis pelo cliente disponibiliza mais de meio milhão de combinações de funcionalidades e opções. A gama de nove cores actualizada este Inverno é um exemplo claro da possibilidade de os clientes personalizarem o seu Valtra de acordo com as suas preferências e fins pretendidos para o equipamento.


« Regressar à descrição geral