Nova imagem da marca Valtra: A nova atitude da Valtra é arrojada, moderna e mais próxima dos clientes Comunicado de imprensa

12.11.2014
Nova imagem da marca Valtra: A nova atitude da Valtra é arrojada, moderna e mais próxima dos clientes
Em conjunto com o lançamento da nova Série T, a Valtra está a dar a conhecer a nova identidade da marca e a transmitir o novo compromisso com os clientes patente na expressão "Your Working Machine" (A sua máquina de trabalho). As mudanças são globais e aplicam-se também à fábrica, operações e produtos da Valtra no Brasil.
A Valtra está empenhada em dar uma resposta ainda melhor às exigências dos clientes. A ideia central consiste em proporcionar aos clientes conceitos de serviço e produtos de fácil utilização, fiáveis e adequados às respectivas finalidades pretendidas. "Your" (A sua) descreve a cooperação estreita da Valtra com os clientes, bem como a personalização de todos os tractores de acordo com as respectivas necessidades individuais. "Machine" (máquina) descreve a importância do próprio tractor e a respectiva fiabilidade, potência e versatilidade. "Working" (de trabalho) descreve os conhecimentos especializados e o serviço de apoio ao cliente da Valtra nas condições de trabalho mais exigentes, desde o calor do Brasil até às condições de extremo frio do Norte.

Juntamente com a melhoria das operações e dos produtos da Valtra, a identidade corporativa também apresenta uma nova imagem. A nova imagem tem vindo a ser actualizada e harmonizada a nível global e será extremamente visível nos nossos canais de comunicação e noutros locais de interacção com os clientes. As cores tradicionais da Valtra foram mantidas, mas com novos tons de cariz moderno, dinâmico e arrojado.

A quarta geração da Série T é a primeira demonstração da nova imagem de marca da Valtra em termos de produtos. A combinação da herança de design escandinava com a nova promessa de marca permitiu a criação de produtos que irão reforçar ainda mais a competitividade da Valtra, bem como abrir caminho para o futuro desenvolvimento de outros produtos.

Em suma, a Valtra é actualmente ainda mais arrojada, moderna e próxima dos clientes. Esta nova atitude reflecte-se em todas as acções da Valtra, desde o design e fabrico de produtos até à prestação de serviços por parte da organização de vendas local. A atitude dinâmica e moderna da Valtra vai ao encontro das exigências e expectativas dos clientes através da disponibilização de soluções personalizadas, inovadoras e fiáveis.


« Regressar à descrição geral