Sistema de direcção assistida Auto-Guide: agora também disponível para condução em marcha-atrás Comunicado de imprensa

24.02.2013
O mais recente sistema de direcção assistida Auto-Guide está agora também disponível para condução em marcha-atrás com o sistema de condução reversível TwinTrac. Em conjunto, os sistemas TwinTrac e Auto-Guide 3000 afirmam-se como uma combinação imbatível para tarefas de recoleção e outras tarefas.
O sistema Auto-Guide 3000 partilha o mesmo terminal do que o sistema de controlo de alfaias Isobus. Como opção, está também disponível um ecrã táctil de 12 polegadas. Além disso, foram ainda actualizadas outras funcionalidades do sistema de direcção assistida. Por exemplo, o receptor TopDock montado no tejadilho é agora mais pequeno e mais leve.

O sistema de direcção assistida Auto-Guide está disponível na Série N da Valtra (modelos Versu e Direct) e em todos os modelos da Série T. O pacote de preparação para Auto-Guide vem instalado de fábrica na Série S e é opcional nos modelos da Série N e T. O pacote de preparação para Auto-Guide inclui a válvula de direcção necessária para a direcção automática, bem como toda a cablagem e sensores necessários. Se pretender utilizar o Auto-Guide posteriormente, necessita apenas do terminal e receptor TopDock.

O sistema de direcção assistida instalado de fábrica é disponibilizado com dois níveis de precisão: um que conduz o tractor até um metro de distância e outro que conduz o tractor apenas alguns decímetros. Além disso, as peças sobresselentes Valtra disponibilizam uma actualização precisa para possibilitar a condução de mais alguns centímetros. Está ainda disponível uma actualização compatível com GLONASS, que melhora a fiabilidade e precisão especialmente em latitudes mais a norte.


« Regressar à descrição geral