Valtra disponibiliza novos modelos na série N Comunicado de imprensa

29.08.2013
A Valtra ampliou a série N com a introdução de novos modelos em resposta às necessidades dos clientes. Paralelamente ao modelo N103 compacto e extremamente popular, o N103.4 oferece uma alternativa de quatro cilindros ao segmento inferior da linha completa de modelos.
O N103.4 de maior dimensão é um excelente tractor com carregador frontal que oferece uma ampla variedade de equipamento e funcionalidades. O motor SCR AGCO Power de 4,4 litros possui um excelente binário a baixo regime e um consumo de combustível particularmente baixo. Ambos os modelos possuem a mesma potência máxima: 111 cavalos. O N103.4 encontra-se disponível com uma transmissão HiTech de três passos ou uma transmissão HiTech5 de cinco passos. Também disponível no novo modelo, bem como nos N113 e N123, encontramos a embraiagem de turbina HiTrol, que permite arranques suaves e é delicada com a transmissão. A HiTrol também se encontra agora disponível nos modelos N93 e N103 de três cilindros. Esta característica exclusiva da Valtra melhora ainda mais as capacidades do carregador frontal da Série N.

A selecção de modelos Versu e Direct também foi ampliada para incluir modelos com menos cavalos de potência na série N, com a introdução do N123 Versu e N123 Direct. O sistema hidráulico mais potente e com o mais amplo sensor de carga nesta classe de tractores (115 ou 160 l/min), com óleos separados (conforme as preferências dos prestadores de serviços), bem como a transmissão contínua Direct e a transmissão Versu altamente automatizada permitem novas utilizações dos modelos mais pequenos da série N.

Os modelos N123 Versu e Direct podem ser especificados com o mesmo equipamento e características que os tractores de maior dimensão da série N, como o sistema de recuo TwinTrac, a cabina SVC de elevada visibilidade, o carregador frontal instalado de fábrica, o sistema de direcção assistida AutoGuide 3000 e equipamento de silvicultura, incluindo cabina e pneus de silvicultura e depósito de combustível em aço. No topo da gama encontra-se o N163, oferecendo 171 cavalos e 700 Nm de binário com reforço de potência.

A Valtra oferece agora uma maior e melhor variedade de alternativas do que nunca aos agricultores e prestadores de serviços que procuram um tractor de gama média. Todos os tractores da Valtra têm em comum o facto de serem personalizados de acordo com as necessidades individuais do cliente e de terem o apoio de toda a organização da Valtra em termos de peças sobresselentes, manutenção e financiamento.

  Máx. hp padrão/hp com reforço/Nm padrão/Nm com reforço 
N103.4  111/121/460/490
N123 Direct e Versu  135/143/540/560

 


« Regressar à descrição geral