Atelier Unlimited optimiza nível de personalização Comunicado de imprensa

29.08.2013
A Valtra fabrica tractores à medida há já 22 anos. Quando outros fabricantes começaram a aumentar a gama de opções e características disponíveis nos seus tractores, a Valtra reforçou uma vez mais a sua liderança.
O atelier Unlimited da fábrica de Suolahti, na Finlândia, promete satisfazer todos os requisitos dos clientes relativamente aos seus novos tractores, na condição de que seja possível implementá-los. “Se um cliente quer um tractor dourado ou a cobertura do assento do condutor em couro especial, podemos fazê-lo. Na prática, a maior parte dos pedidos diz respeito aos fins pretendidos para o tractor, como sistema hidráulico auxiliar, câmaras de marcha-atrás, equipamento de silvicultura, sistemas de lubrificação centrais, luzes intermitentes, etc.", afirma Petri Loukiala, Gestor de Projectos no atelier Unlimited.

“O atelier Unlimited faz parte da fábrica da Valtra, para que o cliente possa encomendar tudo através do vendedor de forma rápida e económica. Todo o nosso trabalho é abrangido pela garantia do tractor. Podemos contar com o apoio de especialistas na fábrica, desde a fase de engenharia até à aquisição. O número de chassis nos nossos tractores identifica também todas as peças instaladas no atelier Unlimited, simplificando o processo de encomenda de peças no futuro”, acrescenta Loukiala.

Como o nome sugere, o atelier Unlimited pode instalar qualquer equipamento encomendado, desde que funcione e que esteja em conformidade com as regras de trânsito e requisitos para homologação. A lista de preços inclui já o equipamento mais popular. Além disso, todos os tractores Unlimited são fornecidos de série com tapetes, coberturas para assentos, logótipo de volante e distintivo frontal Unlimited. Inicialmente, o serviço Unlimited foi disponibilizado apenas na Finlândia, mas a Valtra já está a disponibilizá-lo também para clientes de outros países.

Os clientes podem encomendar as opções Unlimited directamente no concessionário, para que nem o cliente nem o vendedor tenham de transportar o tractor entre vários locais. Em princípio, tudo é gerido no mesmo sítio, desde a encomenda inicial às questões da garantia.


« Regressar à descrição geral