Prémio de Máquina do Ano para o novo série T da Valtra Comunicado de imprensa

24.02.2015
Prémio de Máquina do Ano para o novo série T da Valtra
A nova Série T da Valtra venceu o prémio de melhor Máquina do Ano, na categoria de 180-280hp na Exposição SIMA 2015. A seleção foi feita por 19 jornalistas independentes de revistas agrícolas de 17 paises de toda a Europa. A Máquina do Ano é um dos reconhecimentos mais prestigiados para tratores, em tecnologia inovadora e desempenho total.
A Valtra lançou a nova Série T em Frankfurt, em Novembro do ano passado. Desde o início que provou ser uma história de sucesso entre os concessionários e clientes. As entregas foram iniciadas em Dezembro e as encomendas em carteira da nova Série T foram maiores do que nunca na história da empresa. “Este é um importante reconhecimento para a Valtra e para a AGCO. Estamos impressionados com o feedback positivo que recebemos dos nossos clientes – isto apenas prova que a Valtra ouviu com atenção as necessidades dos clientes e conseguiu desta vez um jackpot com a nova Série T”, comentários de Mikko Lehikoinen, Director de Marketing da Valtra Inc.

A quarta geração da Série T da Valtra é uma série completamente nova, com 7 modelos de tractores desde 155 até 250hp. O que esta série tem de mais notável é seu design completamente novo. A nova cabina tem estilo, é silenciosa e espaçosa, com excelente visibilidade. O conforto do condutor, facilidade de utilização, ergonomia e segurança são do mais elevado nivel. A Valtra é a única marca de tratores a utilizar o AIRES+ suspensão pneumática do eixo dianteiro, o que oferece um conforto e segurança imbatíveis. Quatro tipos de transmissão (HiTech, Active,Versu e Direct), garantem aos clientes uma solução adequada para todo o trabalho e em todas as condições. O confiável motor AGCO Power (6,6 l e 7,4 l) apenas com SCR, turbo optimizado, EcoPower, SigmaPower e muitas outras caracteristicas, resultam numa excelente eficiencia de combustivel, baixas emissões e productividade. Foi dada especial atenção à fácil manutenção. Adicionalmente, o intervalo de manutenções foi aumentado para 600 hours.

Ínumeros clientes foram entrevistados antes e durante os cinco anos do desenvolvimento do projecto da nova série. O tractor passou por mais de 40,000 horas de testes, em todas as condições, tanto no campo como no laboratório, no frio Nordico ao calor do Sul. Durabilidade, elevado desempenho, baixos custos operacionais e conforto do condutor, foram os maiores requisitos para esta série desde o início.


« Regressar à descrição geral