Novas funcionalidades nos modelos Valtra Série S e HiTech Comunicado de imprensa

27.01.2011

A tecnologia de motor da série S sofrerá uma transformação no próximo ano. Lançado em 2008, o série S Valtra foi o primeiro tractor no mundo que introduziu o sistema SCR de limpeza por exaustão.

Com as novas regulações sobre emissões, a série S adoptou a segunda geração de tecnologia SCR. A nova técnica aumenta a injecção de aditivo AdBlue no gás de exaustão, permitindo uma limpeza mais eficiente do gás de exaustão no conversor catalítico. Com esta nova tecnologia, é utilizada uma nova geração na série S e a marca do modelo termina com o número três. As marcas dos novos modelos são S233, S263, S293, S323 e S353.

Uma bomba hidráulica, com a capacidade de 90 litros por minuto, estará disponível para todos os modelos das séries T e N HiTech, excepto para o N82 e o N92. Além disso, um dos blocos hidráulicos será equipado com uma válvula de controlo de fluxo da série. A nova opção hidráulica foi desenvolvida com base nos desejos dos clientes. A bomba com capacidade de 73 litros por minuto continuará disponível.

Uma cabina SVC estará disponível para os modelos Versu e Direct da série N. A Cabina SVC ou Side Visibility foi especialmente concebida para manutenção em estrada, como ao ceifar. Existem apenas duas colunas na parede do lado direito da cabina SVC e a janela é fabricada em policarbonato seguro à prova de choque. Existe ainda um limpa-pára-brisas na janela lateral, e a largura do pára-choques também pode ser reduzida para aumentar a visibilidade lateral. O SVC360 combina a visibilidade lateral da cabina SVC e a visibilidade superior de uma cabina florestal, o que é uma opção única da Valtra. A cabina SVC, que estava disponível apenas para os modelos HiTech da série N, tem agora novas possibilidades. O novo modelo Direct contínuo da série N, com um sistema hidráulico com capacidade de 160 litros por minuto, e a cabina SVC, é a combinação perfeita para a manutenção em estrada.

Um dispositivo de tracção hidráulico estará disponível para as séries N e T. O novo dispositivo de tracção mover-se-á tanto para cima como para baixo, para trás e para a frente. O dispositivo de tracção, ao mover-se para trás, aumentará a visibilidade do gancho e permitirá um acoplamento mais fácil ao reboque. O novo dispositivo de tracção funcionará com segurança em condições climatéricas extremas, por exemplo, com lama.  


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