Valtra reforça investimentos no sistema de personalização Comunicado de imprensa

01.09.2011

A Valtra é o único fabricante de tractores com base em pedidos de clientes individuais.

A Valtra já utiliza este sistema de produção há mais de 20 anos e agora este sistema está a ser ainda mais desenvolvido. Os modelos mais recentes da Valtra e os investimentos na fábrica facilitam  ainda mais aos clientes a configuração ideal do  tractor à medida da suas necessidades.

Nos últimos cinco anos a Valtra já investiu mais de € 50.000.000 em projectos de desenvolvimento de produtos. Como resultado, a gama da Valtra foi totalmente renovada - e essa tendência continua. Os modelos mais recentes  são apenas uma amostra de todos os novos modelos que irão renovar a gama da Valtra nos próximos anos.

A fábrica Suolahti foi modernizado nos últimos anos com investimentos no valor de dezenas de milhões de euros. Um novo investimento de 23 milhões de euros está planeado para a construção de uma nova nave de pintura e modernização do início da linha de montagem. Novos sistemas de produção aumentarão a produtividade, o que reduzirá os prazos de entrega e melhora a eficiência de custos. A fábrica modernizada permitirá à Valtraa servir os clientes  numa base ainda mais individual, por exemplo, uma ampla gama de equipamentos de floresta pode ser equipado de fábrica. Em geral, o novo investimento vai melhorar a capacidade da fábrica rapidez  e em volume, bem como a amplia a oferta de personalização.

AGCO também está a investir no seu ERP (Enterprise Resource Planning) e sistemas de tecnologia, bem como métodos de trabalho. A Fábrica da Valtra em Suolahti  servirá como um pioneiro neste projecto. Aproximadamente 100 pessoas trabalham neste projecto a tempo inteiro nos últimos 18 meses. Este investimento de mais de 20 milhões de euros é destinada a melhorar a produtividade em Valtra e continuar a desenvolver a cooperação na AGCO.

Estes grandes investimentos trarão melhorias para os agricultores e prestadores de serviços nos próximos anos na melhor serviço e na possibilidade de melhor especificar os tractores que necessitam para o seu  trabalho. A Valtra fabrica tractores com base em pedidos de clientes individuais há mais de 20 anos, e os novos investimentos vão aumentar ainda mais a liderança da Valtra na personalização sobre os concorrentes.


« Regressar à descrição geral