Personalize um tractor – ajude África Comunicado de imprensa

13.11.2011

Os visitantes do stand da Valtra na Agritechnica terão a oportunidade de utilizar a sua criatividade e, simultaneamente, ajudar África. A peça central do stand é o novo tractor HiTech N113, que os visitantes poderão personalizar de acordo com as suas preferências através de assinaturas, impressões digitais e pinturas.

Há mais de 20 anos que a Valtra fabrica tratores de acordo com os pedidos individuais dos clientes. Cada cliente tem a possibilidade de personalizar o seu próprio trator à medida das suas necessidades específicas. Estão disponíveis centenas de acessórios e opções diferentes que resultam em mais de meio milhão de combinações únicas. A personalização garante que cada trator tem exatamente as funcionalidades e especificações de desempenho necessárias ao fim a que se destina, eliminando, simultaneamente, custos desnecessários relacionados com funcionalidades de que o cliente não precisa. As diferentes opções de cor são o exemplo mais notório da abordagem de personalização da Valtra. O Método Valtra de permitir ao cliente especificar o seu próprio trator em vez de o comprar a partir de um estoque existente é o método mais eficaz e produtivo de adquirir e fabricar tratores. 

Permitir aos visitantes da Agritechnica que assinem e marquem o trator com as próprias impressões digitais é não só uma forma de criar um trator único, mas também uma oportunidade para ajudar a desenvolver a agricultura em África. O trator será leiloado quando terminar a Agritechnica e os lucros revertem para a Escola de Agricultura de Weiveld, na África do Sul. A escola oferece formação em agricultura, tecnologia, gestão hoteleira e de restauração e processamento de dados a aproximadamente 600 alunos. A Valtra irá doar um trator HiTech A93 para utilização na escola, além de ferramentas e material de formação técnica. Com este donativo, a Valtra pretende ajudar a apoiar a qualificação a nível de maquinaria agrícola e a desenvolver a formação nesta área. Em conjunto com o importador local, a Valtra está também empenhada em desenvolver e apoiar a mecânica necessária para trabalhar nas quintas e concessionários locais, e em garantir a continuidade da educação agrícola no seio da comunidade local. 


« Regressar à descrição geral