Novo tanque de combustivel em aço para a Série N

28.05.2010

Um tanque de combustível em aço com design melhorado está agora disponível para os tractores Hitech da Série N.

O tanque equipado de fábrica tem uma capacidade de 150 litros. Oferece maior distância ao solo, chassis do tractor plano e vem completo com uma caixa de ferramentas.

O tanque é feito de chapa de aço de alta qualidade e durabilidade, que protege o tractor contra choques em terrenos irregulares.

O tanque de combustível e caixa de ferramentas estão localizadas ao lado dos degraus do lado esquerdo do tractor, melhorando ainda mais a excelente distribuição de peso dos tractores da Série N.

A Série N tem uma excelente reputação como tractor florestal. A construção robusta e simples do chassis faz da Série N uma máquina ideal para empreiteiros florestais. 

A cabine florestal espaçosa  e com protecção florestal oferece excelente visibilidade e pode ser encomendada com uma vasta gama de equipamentos opcionais e recursos exclusivos, para atender às necessidades mais exigentes de um empreiteiro florestal profissional. A cabine florestal de renome, posto de condução TwinTrac, embreagem turbinada e o novo tanque em aço integrado, são características únicas que só Valtra pode oferecer.

Também as classes de maior potência da Série N, os modelos Versu e Direct, podem ser encomendados especificamente para a utilização profissional na floresta. Com uma transmissão Powershift automática de 5 velocidades ou Transmissão Continuamente Variável respectivamente, estes modelos oferecem um maior nível de tecnologia e conforto para o trabalho florestal. Com um débito de 115 l / min ou 160 l / min como opcional, colocam os hidráulicos desta Séries sem concorrência no mercado.


« Regressar à descrição geral