O SmartTouch da valtra oferece a última tecnologia num novo formato fácil de usar

09.06.2017
O SmartTouch da valtra oferece a última tecnologia num novo formato fácil de usar
A Valtra apresenta o novo apoia braço SmartTouch com tecnologia totalmente integrada. O SmartTouch está disponível em tractores Valtra de 135 a 405 cavalos de potência com transmissões Versus powershift e Direct / CVT. A SmartTouch ganhou o Prémio Red Dot Design em 2017.
A mais recente oferta tecnológica da Valtra faz parte da estratégia Fuse da AGCO, que se centra em oferecer hardware, software e serviços competitivos Fuse Connected® para todas as marcas da AGCO. O SmartTouch possui uma nova interface de utilizador que permite ao operador aceder a todas as funções em até dois níveis de menu e observar facilmente o estado e as funções do veículo.

As outras ofertas de tecnologia de precisão da Valtra incluem novo Autoguiado, ISOBUS, Controle de Seção, Controle de Taxa Variável e Gestão de tarefas. Os clientes agora podem beneficiar das tecnologias de agricultura de precisão que estão totalmente integradas nos tractores Valtra e na nova interface de utilizador SmartTouch.

"Este é um passo importante em termos das nossas ofertas tecnológicas. Agora toda a solução operacional está incluída numa interface muito fácil de usar e consistente. O nosso objectivo é fazer com que os utilizadores se sintam confortáveis com a tecnologia e incentivá-los a aproveitar ao máximo os benefícios do rápido desenvolvimento da agricultura de precisão. Ao mesmo tempo nós estamos a crescer o nosso negócio de tractor conectado e usando mais IOT. Acreditamos que nossas soluções tornam a tecnologia de agricultura de precisão disponível de uma maneira nova e mais amigável para todos os agricultores ", comenta Mikko Lehikoinen, director de marketing da Valtra Inc.

Orientação: O novo Autoguiado oferece dois receptores diferentes à escolha que funcionam através da interface de controlo da AGCO para o tractor. Agora tudo está totalmente integrado no tractor. O terminal SmartTouch da Valtra também serve como terminal Autoguiado. Os clientes podem encomendar de fábrica sistemas com até 2cm de precisão. Os sistemas básicos de precisão sub-métrica podem ser actualizados facilmente para maior precisão usando códigos de desbloqueio disponíveis via Peças AGCO sem alterar nenhum hardware.

ISOBUS: O SmartTouch funciona perfeitamente como um terminal ISOBUS. ISOBUS é a chave para o controle avançado de implementos, bem como para soluções de agricultura de precisão como Controle de Seção ou Controle de Taxa Variável. A integração dos recursos ISOBUS no novo SmartTouch demonstra o forte compromisso da AGCO com padrões abertos da indústria.

Gestão de tarefas: A integração completa facilita o upload de dados de campo e informações relacionadas com o trabalho, incluindo os dados do implemento ISOBUS com base na localização precisa. TaskDoc e TaskDoc Pro são recursos opcionais para SmartTouch que tornam isso possível sem a necessidade de quaisquer terminais adicionais. Isso reduz a complexidade e os custos. Eles trabalham com comunicação sem fios (Bluetooth ou GSM) entre o tractor e o software de gestão da quinta “Farm Management software” (FMIS). Os gestores de exploração agrícola podem planear o seu trabalho off-line e enviá-lo para o terminal SmartTouch. Durante o trabalho no campo, a documentação é actualizada automaticamente.

Controle de Seção: A Valtra oferece o controlo de seção mais fácil de usar no mercado. O controlo de seção usa o posicionamento GNSS e minimiza sobreposições e lacunas no trabalho do aplicativo. Ele funciona com todos os implementos ISOBUS compatíveis. A conexão plug-and-play com o implemento torna muito fácil de usar.

Controle de Taxa Variável usa a gestão de tarefas como um mapa de prescrição predefinido que é transferido para o tractor e o sistema dá a cada lugar a quantidade planeada de imputação (por exemplo, terra fertilizada).

O SmartTouch da valtra oferece a última tecnologia num novo formato fácil de usar


« Regressar à descrição geral