Série T e N da Valtra - Apoia braço SmartTouch e cinco novos modelos introduzidos

09.06.2017
 Série T e N da Valtra - Apoia braço SmartTouch e cinco novos modelos introduzidos
A Valtra alargou as suas séries N e T de quarta geração com a introdução de novos modelos de alta potência e o apoia braço SmartTouch em todos os modelos Versu e Direct. Todos os novos modelos estão em conformidade com o Regulamento Mãe da UE, e transmissões de 60 km / h estão disponíveis.
ÚLTIMO GRITO TECNOLÓGICO NA NOVA INTERFACE DE UTILIZADOR NA SÉRIE N E T

O Valtra SmartTouch integra o apoia braço ergonómico com um joystick de condução multifunções, comutadores de válvulas, controlo de tracção traseira e TDF, um terminal de ecrã táctil e um teclado controlo, colocando todas as funções do tractor ao alcance do operador. Com excepção do banco do condutor e do ar condicionado, o Valtra SmartTouch permite ao operador controlar tudo no tractor.

Os tractores da Série N e T agora vêm com o braço de apoio SmartTouch fácil de usar. O acesso às funções pode agora ser feito com um máximo de dois varrimentos ou dois toques no ecrã táctil e o design torna impossível perder-se no menu, trazendo benefícios para os agricultores que querem aproveitar a tecnologia de agricultura de precisão e levar a agricultura a um nível completamente novo. O SmartTouch foi projectado e executado na Finlândia e recebeu o prémio Red Dot design em Abril de 2017. A interface do utilizador SmartTouch é igual à série S4, que foi introduzida no SIMA Show em Fevereiro de 2017.

Joystick de condução inteligente - use o powershift como um CVT
A Valtra introduz uma revolução powershift. A condução de um tractor powershift nunca foi tão semelhante à de um CVT como agora. A velocidade pode ser aumentada empurrando o joystick e diminuída puxando-o enquanto ao mesmo tempo controla a aceleração ou desaceleração. Não há necessidade de mudar entre o modo de joystick e o modo pedal porque eles trabalham sempre em sintonia predefinida. A condução com joystick não é possível em nenhum outro tractor powershift, excepto nos modelos Versu da Valtra

O joystick de condução com botões de função programáveis permite ao condutor operar a máquina sem levantar a mão. O joystick foi posicionado verticalmente no apoia braço para permitir uma posição de mão natural quando controla a velocidade de movimento, empurrando ou puxando o joystick. O design permite ao operador descansar o seu polegar quando não opera os interruptores e o material de borracha macia evita que a mão escorregue para longe do joystick enquanto conduz em terreno acidentado. O veículo é controlado movendo o joystick tanto para a frente e para trás como para os lados, como um rato de computador.

Ecrã táctil de nove polegadas - mais fácil do que o seu telefone inteligente
O ecrã táctil de nove polegadas foi projectado para permitir a fácil personalização dos controles do tractor e aceder a recursos avançados, como vários contadores, a gestão de cabeceiras U-Pilot, o Autoguiado e outras opções de agricultura de precisão. O terminal é mais fácil e mais intuitivo de usar do que um telefone inteligente moderno: uma foto interactiva do tractor ajuda a localizar e aceder facilmente a todas as funções em menos de três toques ou varrimentos no ecrã. O Valtra SmartTouch permite ao operador ou proprietário configurar uma quantidade ilimitada de perfis de utilizador ou perfis de implementos, se necessário. Os ecrãs para o autoguiado opcional, o controle de implementos ISOBUS e a câmara de segurança estão totalmente integrados, eliminando a necessidade de monitores adicionais e melhorando assim a visibilidade da cabina.

Qualquer pessoa pode operar este terminal com pouco ou nenhum treino, quer tenha ou não usado anteriormente ecrãs tácteis. A abordagem "One Step Less" garante que o operador não se "perde" no menu, o que elimina significativamente a complexidade e a frustração. As etapas de navegação são minimizadas, e a navegação é intuitiva com base em imagens e a localização real da função no tractor.

N4: O PRIMEIRO TRATOR DE QUATRO CILINDROS COM +200HP
A Potência máxima do modelo N174 cresceu com o novo “Boost” (potencia extra) de dois passos, para 201 cavalos de potência. Potência extra é um benefício grande especialmente para o trabalho com a TDF e em condução de estrada.

T4: NOVOS MODELOS T254 TRAZEM A VALTRA À GAMA DE 271 HP
A Série T foi ampliada com a adição de novos modelos: o T234 Direct e o T254 HiTech, Active e Versu. Os novos modelos possuem potência extra em dois passos, o que significa ainda mais potência disponível nas situações de trabalho mais importantes.

CALENDÁRIO
A produção e entregas dos modelos da série N4 e T4 (Versu e Direct) com SmartTouch começam em agosto de 2017.

 Série T e N da Valtra - Apoia braço SmartTouch e cinco novos modelos introduzidos


« Regressar à descrição geral