A Valtra vence o prémio ´Máquina do Ano 2016´ na Agritechnica Comunicado de imprensa

11.11.2015
A Valtra vence o prémio ´Máquina do Ano 2016´ na Agritechnica
O novo Valtra da Série N venceu o prestigioso prémio ´Máquina do Ano 2016´ na categoria de tractores da gama média, na Exposição Agritechnica 2015. A selecção foi feita por jornalistas independentes ligados à agricultura, de dezaseis revistas europeias especializadas.
A Valtra lançou a Série N de 4 cilindros em Outubro. Com entregas logo a partir de Setembro, esta gama de tractores provou ser um sucesso tanto entre concessionários, clientes e imprensa internacional. Apenas alguns dias antes, a Série N foi galardoada com o prémio “Tractor de ouro em design” na Agritechnica.

“A Máquina do Ano é um reconhecimento importante para a Valtra e para a AGCO. Estamos impressionados com o feedback positivo que já recebemos da nossa rede de concessionários e clientes. A Série T4 foi eleita Máquina do ano na SIMA apenas à nove meses atrás e esta é uma enorme continuação, onde demonstrámos a força da introdução da nossa quarta geração de produtos”, comentou Mikko Lehikoinen, Director de Marketing da Valtra Inc.

A quarta geração da Série N da Valtra tem um design completamente novo, com seis modelos nas gamas de 115 a 185hp. Oferece versatilidade incomparável tanto no cultivo misto, criação de gado leiteiro, trabalho municipal ou de empreiteiro. A melhor relação peso/potência na sua classe, desenho compacto e um elevado nível de funcionalidade, ergonomia e conforto, fazem do tractor da Série N um verdadeiro cavalo de batalha.

Quatro tipos de transmissão, HiTech, Active,Versu, transmissões powershift de cinco passos, e Direct, com transmissão continua, oferecem a opção correcta para cada cliente. O confiável motor AGCO Power (4,4 l ou 4,9 l) com apenas SCR, turbo optimizado, EcoPower, SigmaPower e muitas outras caracteristicas, resultam em exelente eficiência de combustivel, baixas emissões e elevada productividade. 

A Série N oferece mais opções aos clientes do que nunca. Ela pode ser especificada de forma abrangente com centenas de caracteristicas e opções, e ainda mais personalizada no Valtra Unlimited studio, o que garante ao cliente uma correspondência para cada trabalho e condições. 

Tal como outros tractores Valtra, a durabilidade, elevado desempenho, conforto do condutor e baixos custos de operação, foram as principais exigências dos clientes que impulsionaram o desenvolvimento da nova Série N da Valtra.

A Valtra vence o prémio ´Máquina do Ano 2016´ na Agritechnica


« Regressar à descrição geral