share

CARREIRAS

CARREIRAS

Arto Riimala

Designer

"O QUE O MEU TRABALHO TEM DE MELHOR É O GRUPO DE PESSOAS QUE AJUDA A CRIAR ESTES PRODUTOS VENCEDORES DE PRÉMIOS INTERNACIONAIS."

VALTRA COMO LOCAL DE TRABALHO

A Valtra alia uma história longa e impressionante ao conhecimento tecnológico avançado. Somos uma empresa internacional que pode ser analisada em praticamente cada aspeto do nosso trabalho. A Valtra faz parte da AGCO Corporation global, o que significa que podemos oferecer oportunidades de desenvolvimento versáteis e percursos profissionais atrativos na nossa organização.

A Valtra incorpora um espírito de fazer as coisas pelo qual cada funcionário sente orgulho de assumir a responsabilidade pela qualidade do desempenho do seu trabalho. A Valtra tem cerca de 800 funcionários em Suolahti, Finlândia, que trabalham numa variedade de trabalhos, incluindo Investigação e Desenvolvimento, vendas e marketing, pós vendas, logística, finanças, qualidade, compras, produção. Na Valtra sentimos verdadeiro orgulho pelo nosso serviço de apoio ao cliente, a qualidade de topo dos nossos produtos e a paixão com que realizamos o nosso trabalho.

VAGAS NA VALTRA E NA AGCO

Pode pesquisar vagas na Valtra e a nível global na AGCO online em https://careers.agcocorp.com/go/Valtra/2578600/. Na mesma página pode registar-se para receber notificações automáticas por email quando surgirem empregos adequados.

FUNCIONÁRIOS DA VALTRA

Sanna Vaarala

Comecei a trabalhar na Valtra como assistente de marketing e financeiro pós vendas, tendo depois integrado a equipa de vendas da Valtra. Hoje em dia trabalho como perito de desenvolvimento de vendas e as minhas tarefas incluem o desenvolvimento e a implementação dos nossos processos de desenvolvimento de vendas. Outra tarefa importante é o desenvolvimento de ferramentas de gestão de vendas e apoio às vendas em geral. Também participo no programa contínuo de desenvolvimento da digitalização na Valtra.

A melhor coisa na Valtra é a sua dimensão internacional e as tarefas diversificadas. Participo no mundo veloz das vendas e do desenvolvimento das vendas. Gosto especialmente a apoiar as vendas e ajudar a desenvolver estas atividades de apoio; gosto de ver o panorama geral e descobrir novas formas de fazer as coisas.

As pessoas que trabalham na Valtra são amistosas e descontraídas e fazem-me sentir realmente em casa. Em todos os departamentos em que trabalhei, sempre houve uma atitude genuína de “mãos à obra”. Na Valtra nunca me senti só ou isolado.

ARTO RIIMALA

Costumava trabalhar em Helsínquia na consultadoria de Investigação e Desenvolvimento, onde ajudei a projetar máquinas florestais, entre outras coisas. Foi interessante trabalhar com grandes máquinas, sobretudo porque parecia haver tanto potencial para maior desenvolvimento. Por isso, depois candidatei-me a um emprego no Centro de Engenharia da Valtra e consegui o emprego.

Inicialmente trabalhei em tarefas de design industrial: conceptualizações, modelação 3D e construção de modelos. Hoje em dia lido sobretudo com a ergonomia da cabina: projetar interfaces do utilizador digitais e físicas, conceptualizar e desenvolver a experiência do utilizador.

O meu emprego permite-me participar no processo de desenvolvimento do produto desde o início ao fim e ver como os novos tratores são criados desde o conceito até ao produto final. O meu trabalho exige uma aprendizagem contínua, o que mantém a minha mente ativa. No entanto, o que o meu trabalho tem de melhor é o grupo de pessoas que ajuda a criar estes produtos vencedores de prémios internacionais.