One-stop shop para tractores florestais individuais Comunicado de imprensa

01.09.2011
Valtra é o fabricante líder mundial de tractores agrícolas que são adequados para uso florestal. A crescente procura por bioenergia e as perspectivas futuras têm ajudado a acelerar a procura por esses tractores.
O tradicional  know-how da Valtra está a ser complementado com outras competências de fornecedores especializados de equipamentos florestais. Estes fornecedores irão trabalhar em conjunto com os concessionários para equipar tractores Valtra florestais de acordo com as necessidades e desejos dos clientes individuais. Desta forma os clientes podem receber uma gama completa de serviços, desde a configuração até ao serviço após venda, sempre do mesmo parceiro. Ao mesmo tempo, isso garante  a compatibilidade de diferentes aplicações  tanto para  como prestação de serviços como gestão florestal.

Os equipamentos florestais montados de fábrica tais como a cabine florestal, o posto de condução reversível, o tanque de combustível florestal, os vidros em policarbonato, os pneus  florestais, as protecções de válvulas e a embraiagem turbina, tornaram a Valtra tradicionalmente como a escolha número um para os empreiteiros de máquinas florestais e agricultores que também executam trabalho florestal. Esses recursos, combinados com outras vantagens da Valtra, como a excelente distribuição de peso e um fundo plano, fazem dos  tractores Valtra a máquina ideal para uma ampla gama de tarefas, incluindo a recolha, o transporte, a trituração de resíduos, o arrasto de troncos.

Como um exemplo de um tractor que está de acordo com este novo conceito da Valtra na floresta, a Valtra e apresenta em conjunto com a empresa Otzberger um tractor T162 Direct adaptado a skidder. O tractor é equipado com uma grua Epsilon heavy-duty, um guincho tipo S + R e um sistema de controle remoto HBC. Para a condução em estradas do tractor florestal também é equipado com eixo dianteiro e cabine com suspensão. O tractor é um belo exemplo de um Skidder  que foi optimizado para as condições da Alemanha.

A rede global de especialistas fornecedores  de equipamentos florestais irá continuar a expandir-se nos próximos anos para permitir que os métodos específicos de trabalho e requisitos de cada região possam ser melhor reflectidos na oferta de produtos. Ao mesmo tempo, a quantidade de equipamentos de fábrica irá aumentar, permitindo que as características especificadas de cada cliente individual possam ser integradas o mais facilmente, mais depressa e a custo mais baixo, por especialistas da floresta que foram especialmente seleccionados e treinados pela Valtra.


« Regressar à descrição geral